quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Maravilhas de Portugal

FWeb_GVT-07.jpgO Gerês sempre simbolizou a harmonia entre o Homem e a natureza, numa partilha permanente de actividades e sentimentos, das gentes aliada à Natureza das inóspitas montanhas de granito moldadas pelo tempo. As águas correm cristalinas pelos ribeiros e o ar puro envolve a grande diversidade da fauna e da flora proporcionando um movimento contínuo de calma e prazer.
 
Importante destino turístico desde há mais de um século, o Gerês é uma marca a defender, preservar e dela saber tirar vantagem legítima para a sustentabilidade da região. O Gerês oferece produtos e serviços com grande qualidade e vocacionados para proporcionar o bem estar tão necessário à vida actual tão agitada.
 
Neste ambiente, surge a associação Gerês Viver Turismo, com o objectivo de promover e divulgar o Gerês como destino de eleição na área do turismo de natureza, ambiental e termal.
 
FWeb_GVT-03.jpgNão podemos esquecer uma palavra de agradecimento às entidades administrativas deste território por acreditarem que a Gerês Viver Turismo saberá cuidar bem do domínio geres.pt. Traduziremos esta confiança numa responsabilidade para nós e para os nossos associados.
 
Neste portal iremos divulgar os produtos e serviços dos nossos associados, os eventos com interesse para a região e todas as informações que entendemos serem úteis para quem nos visita podendo tirar partido de toda a dinâmica que o Gerêstem para oferecer durante todo o ano.
 
Venha conhecer o Gerês e as suas gentes, pois não há forma de o descrever! As imagens revelam apenas o que só vivenciado se compreende, se admira e se desfruta! Sinta-o!

Sem comentários:

Enviar um comentário